Oiiiiiii!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Olá , estou de volta, mesmo com essa correria doida!
Quero que me dêem um prazinho, pois prometo ir vistar cada uma de vcs!!!!
Essa semana confesso que está sufocado, mais ....
Até amanha estarei tentando colocar tudo na pratica.
Um super mega beijosssssssssssss

*********
Bia !!!!
Sobre aquele nosso plano amiga, o seguinte:
As regrinhas serão bem basicas para começar-mos a pratica! rsrsr.

1-  Vamos cortar toltamente o açucar , as massas ( deixando apenas o bendito arroz - 2 colheres de sopa por dia! Nada de pão! macarrão! rsrsr nada , nada, de massa!
Isso quer dizer que não vamos jantar!!!!
à noite apenas uma sopinha, ou qualquer lanchinho bem light.
2-  beber 2 litros de agua por dia
3-  fazer 30 minutos de exercicio ( que fica a nosso criterio, seja caminhar ou qualquer outro, mais que seja 30 minutos!)  5 vezes por semana
4-  30 abdominais 3x por semana
5- tomar pelo menos 1 litro de chá ( verde, hibisco, ....)
 Amiga vamos tentar seguir esse plano durante 20 dias ????
Espero sua ajuda para terminar essa elaboração ok!!!
Me diga o que achou, o que está bom e o que não está!
Me mande atualização dos seus Dados : PESO- ALTURA- MEDIDAS E FOTINHA , ATUALIZADA
Pois vou fazer uma tabela para a gente!!!!
E vamos logo marcar esse ínicio que era para Ontem , rsrsrs!!!
Beijosssssssss
Te Espero!
E o premio, não me deixe de dizer uma dica do que gostaria de ganhar!!!
Eu também irei lhe atualizar tudinho da minha pessoa aki!! rsrsrs
OBS: ESSE PEQUENO INCENTIVO FICA ABERTO A QUEM MAIS QUISER ENTRAR E FAZER UMA DIFERENÇA COM A GENTE!!!
MANDEM DICAS PARA UM OTIMO PLANO TAMBÉM!!
Fui!!!!!!!!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da animação paty!!!!

Denilze disse...

Oi, como vai? Como tá encantador aqui! Parabéns. Faz um tempão que não visito meus amigos por causa do meu trabalho, que me toma um tempão. E eu estava com muitas saudades de você, desse lindo cantinho. Hoje é o dia para visitas. Estou passando para deixar um beijão e um forte abraço. E convido você a me visitar também. Espero por você. Não demore, ok? Ah! Deixe um comentário também. Tenha uma linda e abençoada semana. Beijos.

Anônimo disse...

Oi gataaaa :)
eu to de volta na batalha...
espero que lembre de mim...
bjoooos :*

Mili disse...

Oie Paty, sumiu de novo!!! Apareça, como andam as novidades ae... segue firme heim!
Beijos e ótima semana!:)

Mili disse...

Cadê vc?? Manda noticias, espero que esteja tudo bem por ae. BEijos

Denilze disse...

Oi, tudo bem? Meu blog Fofurinhas está comemorando a marca de 30 mil visitas, conquistadas por causa das visitas de pessoas tão lindas e especiais como você. O mimo está na salinha "Presentes para você". Espero por você lá. Desejo um lindo e abençoado fim de semana. Beijos.

denilze disse...

Oi, tudo bem? Venho oferecer meu award de Natal. Tá na coluna das postagens. Desejo que seu Natal seja de muita paz, amor, harmonia e saúde. E que em 2011 você e seus entes queridos tenham suas tristezas zeradas e suas alegrias milhões de vezes multiplicadas. Beijos.

Postar um comentário

Obrigada por estarem sempre aki.

Luta sem Fim Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino