huhuhu!

terça-feira, 16 de março de 2010

Boa tarde Meninas lindas!
Até agora estou indo muito bem com minha RA e com o meu Humor!!!!
Acabei de chegar aki em casa, ontem fui dormir na casa da minha Mamy, ela fez uma cirurgia de catarata e não está passando muito bem. Então larguei o maridão e fui lá né, cuidar da mamyssssss, pq mãe é uma só não é mesmo????
Pois é, mais agora tenho que ir trabalhar um pouquinho e a noite ainda tenho o bendito curso, ufa hoje é hoje!!!
Sendo assim não vai dar tempo de ir visitar todas vcs , mais prometo que amanhã irei no cantinho de cada uma de vcs ok!!!!
Há gente ganhei um selinho da http://majaponesa.blogspot.com/, huhuhuhu gentemmmmm meu primeiro selinho oferecido assim, um que emoção!!! Adorei , yupiiiiii , Brigadinha viu japa linda!!!!

                                           Regra do selinho
Dizer 5 coisas que vc é viciada!
1- No meu filhotinho Dog !
2-No meu maridão
3-Em coca-cola ( é duro mais é verdade!!!)               
4-estou viciada no blog
5- Sou viciada em internet

8 comentários:

Nanna (Carla Renata) disse...

Que bom que esta de bom humor lindeza.... bjs e uma ótima terça

.g de gordinha. disse...

Parabéns pelo selinho e cuida bem da mamis... eu faço tudo pela minha... amo ela mais que tudo na vida!

Dia corrido hein..

bjosss

Tamara Araújo disse...

vim te deixar um beijo e nunca desista linda!!!

Leila... disse...

obrigado por sempre me acompanhar
Mae é uma só tem toda a razao.
bjs

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

isso aí! mãe é uma só!! (:
aah que bom que gostou do selinho floor!! =D

beijokas

Márcia disse...

Uma linda quarta light pra vc e muita saúde pra sua mãezinha...bjs

Lary disse...

Oi Pati tava bem desanimada igual vc mas resolvi abrir um blog tb tenho certeza que vai ser bom pra mim e força estamos juntas nessa luta bjss até mais(laryeuqueroeupossoeuvouconseguir.blogspot.com)

Lorena disse...

oiii da pra ver q esta empolgada com este post....tomara q isso continue sempre bjus

Postar um comentário

Obrigada por estarem sempre aki.

Luta sem Fim Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino