Só no Reboleichonnnnnnn!!!!!!

quinta-feira, 4 de março de 2010

Bom dia Meninas!!!!!!!!!!!
Um xaudades de vcs, tô sumida demais né?
Mais com a volta das minhas aulas fico toda enrrolada!!
OLha vou confessar , essa semana fui muito certinha na RA não...........
Gente tô tendo que rebolar muito pra conseguir tomar vergonha nessa cara deslavada minha!
Fico triste demais comigo, quando vejo já deixei tudo de lado de novo e digo a mim memsa:
AMANHA COMEÇO DE NOVO!
Não sei mais o que faço pra colocar uma meta em minha vida e seguir de verdade, estou muuito triste comigo mesma, e com muita vergonha de ser quem sou
Uma pessoa sem força, sem persepectiva enfim   uma fraca!
Desculpem meninas, quem sabe um dia né????
bjo a todas.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por estarem sempre aki.

Luta sem Fim Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino