Um pouquinho de Aveia

terça-feira, 23 de março de 2010

Bom dia Meninas Lindas!
Acabei de acordar! Humm, agora tem que trabalhar e o dia é longo..........
Eita, amanhã é o dia da Nutricionista. Resolvi seguir as dicas e vou sim na consulta, afinal não custa nada, e quem sabe como vocês disseram eu ainda de quebra pego mais informaçoes para RA!!!!!
Então, hoje vou fazer o possivel pra minha vidinha desrregrada ficar mais organizada, rsrsrsr.Vou fazer a Ra bem direitinha. Estou agora tomando um iogurte natural batido com maracujá.
Hummmmmmm, eu mesma que fiz e olha , ficou uma delicia , super cremoso!!!!!!!!!
                                                       Mais como o titulo de hoje é aveia,
ontem estava lendo o jornal e nele falava sobre esses grãos.
Nossa poderosa amiga da balança, estudos dizem que reduz o peso, os niveis de colesterol e diminui a velocidade de absorção dos nutrientes. Ela promove sensação de saciedade, regulando o transito intestinal e ainda controle de glicemia e melhora nos processos inflamatórios.
Vixi ela é abençoada não?
Os estudos revelaram que em mulheres em dieta para redução de peso que incluiram a AVEIA em seu cardápio diário, perderam 60% mais quilos do que aquelas que não comeram a fibra.
HUHUHUH! vou comprar pra mim hoje!
                       Aproveitando os beneficios............
1- enriqueça vitaminas, sucos, saladas de frutas e sorvetes
2- substitua parte da farinha de trigo por farinha de aveia em receitas de bolos e tortas
3- Salpique aveia sobre os alimentos , como no arroz , no feijão , na sopa
4-Reponha energias como as barras de cereais e cookies contendo aveia em PEQUENOS LANCHES DO DIA
5-Alem da tradicional farinha ( flocos regularess, flocos finos, farelo de aveia e farinha de aveia) existem diversas outras opções que agregam ainda mais o prazer ao consumo dessa fibra, como as aveias como sabores ( chocolate, morango, mel, entre outras.)
..... Então vamos usar nossa imaginação e acrescentar aveia a nossa luta sem Fim !!!!
Espero que tenham gostado, um super mega beijo á todas
OBS: hoje quero muito agradecer á voces que sempre tem vindo aki me apoiar, estou muito mais feliz e viciada, rsrsr, já acordo doida pra dividir meu dia com vcs!!!

4 comentários:

Tata disse...

As vezes não comento, mas tô sempre aqui pra te apoiar. Fica firme e forte, você vai conseguir. Bjão.

Tamara Araújo disse...

AMIGA OBRIGADA POR PERGUNTAR, MEU NAMORADO E EU ESTAMOS BEM... NA VERDADE EU PERCEBI QUE SE FICASSE SEM ELE SERIA BEM PIOR E VI QUE O AMO MUITO... UM BEIJO AMIGA

Lary disse...

Oi Paty espero que goste da Nutri eu tenho retorno na sexta vou pesar ai que medo rsrsrs
a aveia é muito bom mesmo as vezes eu faço umas sopas e coloco fica uma delícia bjss amiga e uma quarta bem light

Mili disse...

Menina....pois é...academia tbm não é meu forte, então aluguei uma esteira e faço todos os dias em casa, é excelente!!! nem consome tanta energia e o valor é como se fosse uma academia!!!só q em casa é muito mais a vontade ne....é uma ótima opção procura ae que deve ter alguma casa de fitness que aluga!!!boa sorteeee

bjooo e uma quarta bem light!!!

Postar um comentário

Obrigada por estarem sempre aki.

Luta sem Fim Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino