Achei na NET

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

RECOMENDAÇÃO PARA O CAFÉ DA MANHÃ.




Coma salada de frutas e tome um copo de leite desnatado com germe de trigo e aveia, sem açúcar . Em último caso use adoçantes artificiais moderadamente.



Sugestão: O clássico suco de laranja com cereais enriquecidos de sais minerais ou vitaminas com leite desnatado, frutas e aveia é uma solução simples e saudável. OBS: Tome a vitamina sem açúcar



Várias sugestões para sucos: Suco de laranja, suco de maçã com cenoura, suco de tomate (coloque um pouco de sal), suco de maracujá, suco de acerola e até mesmo suco de couve , etc.

Sugestão para frutas: :Mamão, melão, maçã, melancia, banana, laranja ou qualquer fruta

Outra opção ao leite desnatado: Iogurte desnatado ou leite de soja

OBS: Não adoce os sucos com açúcar, pois as frutas e legumes já possuem açúcar suficiente para o organismo. Evite qualquer tipo de doce. Exceção mel moderadamente.

Lembre-se : Doce possui muita gordura/caloria. Portanto, engorda!

Evite café e pão com manteiga. Caso não consiga evitar o pão, substitua-o por pão integral, e coma com mel, ao invés de manteiga/margarina.

Coma uma banana (principalmente antes de exercícios físicos / caminhada, pois aumenta a resistência física e evita o cansaço muscular).
OBS: A quantidade do café da manhã, fica a critério de cada pessoa, porém coma sempre moderadamente.( o que vale é a qualidade não quantidade.) O café sugerido é nutritivo e de baixa caloria.

IMPORTANTE: Tenha em casa 03 eletrodomésticos essenciais para beber sempre sucos saborosos e naturais feitos na hora: Uma centrífuga para fazer sucos de legumes/verduras, um espremedor de laranjas e limões, e finalmente não poderia faltar um liquidificar para fazer as saborosas vitaminas de frutas.

IMPORTANTE: Use adoçantes artificiais com moderação , uma vez que existe ainda controvérsias a respeito do seu uso. Alguns cientistas acreditam que usados em excesso podem provocar
câncer.

SITE:http://www.emagrecasemdieta.kit.net/cafemanha.html

2 comentários:

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

Oie (:
obrigado pelos elogios!!
no começo eh dificil pq quase ngm vem ao blog!!
mas com o tempo, as pessoas vao aparecendo ( como eu aqui hihi) e sua motivação vai ficando cada vez maior!!!
podes contar sempre comigo!!!
Sempre que tiver alguma duvida e eu puder ajudar, ficarei feliz!! (:
virei sempre aqui te acompnahr de pertinho pq sei que serás uma vitoriosa!!
jah es por ter decidido emagrecer!!
o importante não é o quanto você eliminou de um dia pro outro, e sim, VENCER A CADA DIA UM NOVO OBSTÁCULO E SABER AGRADECER POR ISSO!!!
beijokas e beijokas

Paty disse...

huhuhuhu!!!!! Nossa como foi bom ler suas palavras! obrigada pelo carinho, mesmo!

Postar um comentário

Obrigada por estarem sempre aki.

Luta sem Fim Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino