JARDIM DA PSIQUE

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Meninas não sei vcs viram o blog http://ojardimdepsique.blogspot.com/, ela está com uma ajuda muito bacana nos oferecendo o desafio do Vigilantes do Peso.
Adorei a iniciativa, pessoas assim incentiva nossa caminhada!
Deixo aqui meu agradecimento á você Andreia.

MENINAS..........
Hoje até aki a RA seguiu direitinho!!!
Já falei pra vcs que irei ficar 40 dias sem beber cerveja e comer carne?
Pois é , ate agora estou conseguindo essa proeza!!!
Iupiiiiiii!
Beijo meninas, otimo sabado á todas.

3 comentários:

Bea disse...

Olá, sou uma gordinha que também luta contra os kilinhos a mais, mas aprendi a me amar e me valorizar do jeito que sou, mas sempre acompanho blogs como o seu, sei muito bem como é essa luta contra as boinhas que assobram nossa vida...rs.....vou ficar feliz com a sua visita no meu blog =D

Ma Japonesa disse...

Aaah boooooooooooooora ficar tooooda booa uhuuuuuuuuuuuuuulllllllllllllllll

força flooor

Kaká Magrela disse...

Uma semana light pra vc ..bjus

Postar um comentário

Obrigada por estarem sempre aki.

Luta sem Fim Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino