PRIMEIRO DIA !

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Olá pessoas!!!
Hoje é um dia muito importante
Sim! hoje decidi mudar, e espero ter ajuda de vocês Blogueiras de plantão.
Devem estar perguntando porque né?
Talvez minha vida não seja diferente de muitas, sofro muito com meu peso.
A sociedade não nos aceita, e estou chegando no meu limite.
Quanto mais fico triste, mais fico gorda e menos quero ter um mundo em comum.
Agora ando com vergonha de sair na rua, de fazer coisas simples como ir ao supermercado, pois sinto que todos me olham e me rejeitam.
E quero mudar, mudar pq quero estar feliz
Quero sentir o Cheiro da vida, e saborear cada minuto.
Então decidi que preciso criar coragem para mudar.
Vendo varios blogs, me senti a pior das piores!
Vi tanta gente com força de vontade e mudando suas vidas, mais não senti INVEJA, pelo contrario, senti vontade de seguir esses exemplos e mudar minha vida também.
Então espero aki, nesse espaço que criei para mim, encontrar apoio , amizade!!!!
Sei que posso tropeçar, mais prometo á vocês e a  MIM:
                   NÃO VOU DESISTIR!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por estarem sempre aki.

Luta sem Fim Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino