Ressaca de Carnaval!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

AI QUE VERGONHA DE MIM!!
Ei meninas, que saudadesssss.
Como foram de Carnaval?
Humm, aposto que não forma como eu?
Que vergonha, fiz nadinha de RA, tomei horrores de cerveja!!!
Gente amo essa lourinha geladinha,Hum pareceu meio gay essa frase né? rsrsrs
Mais tava bom, não viajei fiquei aki mesmo em BH, mais aproveitei bastante, aproveitei até pra fugir da RA ( rsrsrs)
ISSO NÃO PODE NÉ DONA PATRICIA!!
Mais Já voltei com força total viu galera, hoje entro na linha novamente, meu remedio (fluoxetina)chegou, começo a tomar.Dizem que demora uns 15 dias para fazer efeito, espero que passe logo,pois estou hiper anciosa, nervosa e acabo descontando no meu corpo.
Então meninas:
VAMOS Á LUTA!!!!
Beijocas em todasssssssssssssssssssss.

1 comentários:

mey disse...

menina estivemos tão pertinho !

amei BH, linda a lagoa da pampulha ... fui no parque guanabara com as crianças, sete lagoas, lagoa santa, ouro preto, congonhas, mariana, confins, etc ... andei muito viu rssss
mas confesso que nos restaurantes é complicado manter a linha, achei os alimentos gordurosos demais, o arroz brilha ! rssss
mas enfim, passei ilesa
beijossssssssssss

Postar um comentário

Obrigada por estarem sempre aki.

Luta sem Fim Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino