segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Olá meninas, desculpem a falta viu!!!
De sexta feira pra cá , vou te contar..........
rsrsrs....
Sexta feira, a Bia '' do Diario de Bia Jones!!!!
me mandou uma dieta
 ( OBRIGADA BIA, ADOREI TER LHE CONHECIDO E ESTÁ ME DANDO UMA FORÇA MUITO GRANDE!!!)
Da qual comecei hoje!
huhuhuhm, hoje visitei varios blogs e todo dia vou ler um blog inteiro e postarei aki qual foi.
Acho isso importante, primeiro para conhece a historia de cada uma de vcs  melhor , segundo porque cada historia tem sua luta, suas alegrias.... E isso nos ajuda a fortalecer e seguir a diante.
Quem sabe não tomo de vez vergonha nessa cara de PAU, minha rsrsrsr!
Mais mudando de assunto, Putz"! que calor é esse ???
Fica dificil resistir as tentaçoes dos Sorvetinhos,,,,, da bendita Coca-cola!!! amo, gente não sei como faço para viver sem ela!!!!!!!!!!! E a dananda da redonda??? Pois é meninas, adoro cervejinha. Seguir o maridão complica minha vida light viu kkkkkkkk!!!
ABAIXO MINHAS REFEIÇÕES DO DIA

CAFE DA MANHÃ
1 COPO DE LEITE  /  2 BSC AGUA E SAL / 1 BANANA
ALMOÇO
2 COLHERES DE ARROZ
1/2 ABOBRNHA RECHEADA

Bejosssssssssssssssss no coração de todas!!!!!




1 comentários:

Kaká Magrela disse...

kkkk ... este calor ta complicado msm ... tenta substituir a coca cola por um suco bem geladãooooooooo ... eu adoro o de limão com uma gota de leite que meu marido faz, refresca muitoooo ...

Postar um comentário

Obrigada por estarem sempre aki.

Luta sem Fim Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino