CHEGANDO TARDE AKI !!!!!!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Huuuuuuuuu!
Nem acredito , como essa semana custou a passar né? Já estava contando os minutos, segundos, milesimos de segundo!!!!!
Olá meninas,
Cheguei um pouco tarde por aki né?
Mais hoje o dia foi longo, tive que ir ao médico com minha irmã pois ela foi fazer uma cirugia nas vistas, e como saiu de lá ceguinha , fiquei a parte da tarde com ela. Não fui a aula e ...
Vixxxxxxxxxxxxxi, a RA?
ahahahahaha, estou fazendo direitinho!
* estrelinha pra mim!!!
Obs: Gostaria muito de agradecer a todas vcs que me visitam sempre, fico hiper feliz!
obrigada mesmo.
beijo no coração de todas!!!!

ABAIXO COMO TODA SEMANA IREI POSTAR UM BLOG QUE ADMIREI, COMEÇO COM O DA GABI http://emagrecendoeusei.com/
Esse blog me chamou a atenção e principalmente algo que li lá no inicio da luta dela, postarei aki em baixo e deixo á vontade caso a dona ( Gabi) queira que eu retiro eu retiro, não estou copiando só estou homenageando!

CAINDO A FICHA
Não posso dizer que eu não notei que estava engordando. Eu notei sim, só não tive coragem de assumir isso! Eu nunca fui magra, mas com o passar dos anos eu fui engordando mais e mais. A pior parte disso tudo foi sentir pena de mim mesma e comer pra suprir essa dor. Não posso reclamar de solidão, sempre tive muitos amigos e minha família sempre esteve do meu lado, mas eu sei que alguma coisa faltava na minha vida pra eu descontar tudo, assim, na comida. Bom, até agora não sei o que falta, mas pelo menos não sinto mais pena de mim. Sexta-feira passada eu tive um estalo, sei lá o que aconteceu, mas tudo ficou tão claro na minha cabeça... eu percebí que a culpa de tudo isso é só minha, de mais ninguém. Eu pensei no que estou fazendo comigo: encurtando a minha vida, me privando de viver, de passear, de namorar, de me amar, de sentir os prazeres mais simples da vida... Pensei, então, numa amiga minha que foi baleada e hoje vive numa cadeiras de rodas: Ela não escolheu estar assim, ela não acordou um dia e pensou "Hoje eu to afim de levar um tiro!". Mas comigo é diferente, eu estou gorda porque eu escolhí estar assim. Eu posso morrer do coração, ter diabetes, colesterol alto e tantas outras coisas que serão causadas por mim a mim mesma! Pensei também que eu só tenho uma vida e não vou aceitar passar por ela como uma pessoa frustrada e sem perspectivas. Eu quero viver! Resolví valorizar a pessoa que existe dentro de mim, ela gritava e eu não conseguia escutar... até sexta-feira! E agora que eu ouví, ninguém me segura! Sei que o caminho vai ser longo e também sei que algumas dificuldades poderão aparecer, mas acredito que o sofrimento é uma coisa opcional. Então... vamos nessa!

Postado por Gabi às 16:23 0 comentários 2008.

Gente, o Blog dela foi escolhido para o blog da semana,pois achei o maximo a luta qeu ela vem travando até aki, e isso nos mostra o quanto temos que ser persistentes em nossos desejos, hoje a Gabi está com 61,900 kg e ainda continua na batalha.
E isso mostra para mim, que as vezes me sinto angustiada e triste comigo mesma , que somente nós somos donas do nosso destino!
Então deixo aki meus parabéns á você Gabi, e obrigada por mostrar a mim e com certeza a muitas outras que é possível!

2 comentários:

Paloma Coelho disse...

é isso mesmo, vamos lá estarei sempre por aqui, de olho na r.a eu tambem nao to nos conformes. mais vamos que vamos. assim que souber da nutri te falo, mais fui na farmacia de manipulação e por lá 60 cap, sai por 38,00, bem mais em conta o farmaceutico disse que era natural. beijos bom fds

Lilith disse...

Oi Paty! Boa sorte na sua luta contra a balança, estamos todas nessa né? Vc é linda!
bom final de semana
bjs
Lilith

Postar um comentário

Obrigada por estarem sempre aki.

Luta sem Fim Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino