ESTOU ME SENTINDO....

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Boa tarde, hoje estou muito contente pois recebi um recadinho da akemi, conhecida como: Mahjaponesa
Fiquei muiiiiiiiiiiito contente, já é um inicio , e isso nos faz um bem enorme.
Dá vontate de continuar essa luta interna, e que olha a minha é muito dificil sabe.
Estou muito confusa e ao mesmo tempo triste, como disse antes resolvi novamente fazer um blog pra mim , para tentar me ajudar a ter forças.
Forças para gostar de mim sabe,
Na verdade depois da minha adolescência é que comecei a engordar. Daí so ficava magra a base de remedios, pois estes sim ... BUM ! INSTANTÃNEOS NÉ?
Pois é , mais ao longo disso foi me fazendo um mau absurdo, dai tive que parar completamente, ou ficava louca e me matava!
Enfim, me casei um pouco acima do peso, dai ,.....
Já sabem né, o inicio de tudo é MARA! E eu fui virando uma bolota de novo.
Mais com o passar do tempo , deixei de me amar mesmo, e isso hoje está afetando minha vida PESSOAL, PROFISSIONA, SOCIAL, FAMILIAR.... Enfim... TODA A MINHA VIDA ESTÁ UMA BELA PORCARIA.
Hoje mesmo disse pro meu marido que gostaria de voltar ao vigilantes do peso, e sabem o que ele me respondeu? UM N-Ã-O,
Nossa fiquei arrasada, pois não tenho como fazer sem ele pq financeiramente hoje, sou completamente dependente. E ao mesmo tempo tento entender o lado dele, já pagou varias coisas para mim( academia, remedios, tratamentos, medicos, vigilantes do peso...) E eu nunca ia adiante.
Estou escrevendo aqui , e me sinto um LIXO, SABE aquelas latas de lixo fedorentas? pois é.
Não sei se fico com raiva dele ou de MIM?
Acho que de mim....
Mais isso não vai me desanimar, estou fazendo do meu jeito
tenho uns livros dos vigilantes do peso antigo, e começei a quebrar o galho com eles mesmo, mais ainda me sinto fraca, pois n´~ao estou tendo vontade de sair de casa.
Mesmo pq tenho vergonha de sair de casa.
Pois é meninas, espero que quem chegou aki lendo essas linhas não me julguem, e sim me apoiem, pois estou precisando muito mesmo, o meu desespero esta por um fio.
obrigada,

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá obrigada pela visita em meu blog...fico mto feliz! E parabéns por ter tomado essa atitude...continue firme...nunca desista!

E eu vou estar sempre aqui pra te ajudar...e vc com certeza tbm vai me ajudar!

O segredo é esse...NUNCA DESISTIR!

Eu mesma ja cai mtas vezes....mas graças a Deus sempre volto!

E juntas sei q vamos conseguir!!!

Bjusss

Se quiser me add: bia._.almeida@hotmail.com

Ma Japonesa disse...

que que é isso aquiiii floooooooor??
booooooooooooora animar!!! o segredo eh ser feliz!!! se aceite como está hoje, para que a mudança ocorra!!!!!!
Olha, no começo eh difiiicil! Mas não é impossível!!
EU aprendi MUITA coisa nesse decorrer da RA! e eu vivo um dia de cada vez!
Mostre para seu marido qeu você é CAPAZ SIM de ir adiante! QUE VOCÊ VAI SIIIIIIIIIIIIIIIM VENCER!!
Não pense em quanto falta emagrecer para chegar no teu peso desejado! Fique contente a cada 100 gramas eliminado!
Olha, a minha 'professora' de RA, me ensinou que temos que beber 1L de água a cada 25 kg que temos! (:
Ou seja, hoje bebo 3 L e meio! (:
No começo eh dificil pq vc nao aguenta masi ver a água na tua frente, e tem vontade de ir ao banheiro a cada 5 min hehehehe, mas a água eh FUNDAMENTAl" (:
e jah que depende financeiramente do seu marido, caminhe na rua mesmo, mesmo que no inciio seja apenas 15 min! (:
eu dependo dos meus pais pq soh tenho 18 anos HAHAHAHA, mas conforme fui emagrecendo, fui ganhando brinquedinhos novos HIHIHIHHI
faça um trato com seu marido de que se vc chegar a tal peso, ganhará tal coisa! (:
será uma motivação ENORME! :P

no que precisar eu vou estar aqui, ok?
APENAS NAO DESISTA!

beijokas no coração

Postar um comentário

Obrigada por estarem sempre aki.

Luta sem Fim Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino