Ser feliz em pequenos detalhes!!!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Meninas Li esse texto no Blogger preciso falar, e achei mara !
Então posto aki para vocês também apreciarem.
Escrito por Dudy.

A vida vive nos dando sinais, enxerga quem quer, aprende quem tem vontade de crescer.

Somos reclamação o tempo todo, para os afazeres, o tempo é curto, para as decisões lento, ou é quente ou chove demais, se estamos sós queremos estar juntos, e quando juntos, por vezes, gostaríamos de estar sós. Se o cabelo é ondulado queremos liso, se é liso apreciamos o volume. Se é branco, preferimos vermelho, se for vermelho, melhor então o pretinho básico.
E assim, alguns dias passam infundados e sem brilho. Somos um acúmulo de tarefas e pensamentos, a sensação de dever cumprido nunca aparece, sempre falta algo, sempre falta tempo.
Naquele dia, um sorriso me fez parar.
Era um homem e uma cadeira de rodas. Havia um pequeno menino aconchegado em seu colo, devia ser seu filho e dormia como um anjo, a esposa empurrava a cadeira cheia de vigor pela rua. E ele?... Sorria.
Um sorriso cheio de luz e de alegria, que no auge do meu atraso, quase não consegui perceber.
Naqueles segundos, entre ver e compreender, gostaria de poder – como num filme – retroceder a imagem, congelá-la e quem sabe então poderia ter descido do carro e agradecido a lição aprendida.
Aquele homem que talvez tivesse poucos motivos para sorrir, estava ali, no meio de uma cidade barulhenta, feliz, de bem com seu mundo.
E eu, não tinha mais do que reclamar.

                   Quanto a minha RA , Confesso que estou devagar demais!
 Mais amanha tenho medico marcado, farei meus exames e tenho certeza que logo logo estarei postando aki pra voces Kilos a menos !!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi linda,obrigada pelos elogios viu, olha eu percebi que nos so conseguimos se realmente tentar, eu ainda estou no começo tem uma batalha grande pra traçar, mas temos que continuar... vamos juntas nessa??? beijos

Kaká Magrela disse...

Ótimo texto, dá pra refletir bem ..bjus

Sol disse...

texto show

beijos

Postar um comentário

Obrigada por estarem sempre aki.

Luta sem Fim Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino