Aparelho de Ginastica

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Olá Minhas amigas virtuais!!!
Hje se inicia uma nova semana, e com ela aki estou eu , cheia de esperanças e perspectivas , renovada.
Gente vcs acreditam que mais um final de semana se passou e eu resisti a minha louca paixão? Sim , a danada da cerveja, então posso dizer que já há uma semana estou determinada a seguir minha RA direitinho, e fiquei longe da maior inimiga, aquele liquido de ouro!!!
Não sei vcs mais eu adoro uma cerveja.
Agora já a danada da Coca-cola, essa tá dificil viu, mais também só bebi no domingo 2 copos o dia todo, isso pra mim já é uma vitoria, ainda mais sabendo que ela está lá na geladeira e até esse prezado momento , estou resistindo!
Bom, gostaria de saber de vocês se alguem conhece esse aparelhinho ai do lado?
Pois é meninas, como ainda estou meio bicho do mato pra ir frequentar uma academia, meu marido me disse que irá me presentear com ele. Sei que nada melhor do que academia, mais como não quero ficar sem fazer nem um exercicio, gostaria de saber se ele é bom? E ainda irei intercalar com caminhadas junto com o meu Dog, rsrsrsr, ele também esta precisando de dieta está gordo demais!!!
Bom vou ficando por aki, pois tenho muito que estudar ainda, tenho mais provas durante essa semana!
OBS: GOSTARIA DE AGRADECER O CARINHO DE TODAS AKI , SEM VCS NÃO SEI O QUE SERIA DOS MEUS TOMBOS, RSRSRSRS.
POIS É SABEBDO QUE ESTÃO SEMPRE AKI, QEU ME LEVANTO NOVAMENTE!
          

9 comentários:

Unknown disse...

Ai, aproveita o presentão!!! Tenho uma conhecida que tem um aparelho semelahante... Ela emagreceu bem com ele aliado a RA!!!
uM GRANDE BEIJO!!!

Sandra disse...

Pois é amiga, tb acho que uma ´xícara, um prato bonito, faz toda a diferença na hora de se alimentar...eu trago marmita,infeliamente não dá pra caprichar muito no visual,mesmo assim ], eu tento! rsss

bj e boa semana

Márcia disse...

Oi lindinha... a july http://wwwblogdajully.blogspot.com/
tem um...converse com ela, tire suas duvidas. Ela comentou comigo uma vez q adora q é super viciante, mas q doi os pés..rsrs... bjs e uma linda semana...

VIVIANE disse...

Oi, que bom que já está melhor!! Olha tem muita gente que fala bem deste aparelho, ano passado quis muito ganhar um...,mais meu marido foi e me deu um microondas!

Mais caia dentro e faça todos os dias aproveite!!

beijos e boa segunda!!!

Andrea Hulewicz disse...

Oi Paty :)

Haha, líquido de ouro, rsrs, eu não gosto, na verdade qq coisa com álcool já me deixa tonta, ou melhor, mais tonta do que sou rsrs! Mas a coca-zero não larguei ainda ai ai, tomo pelo menos um copo por dia :/ Não resisto, a normal já tem tempos que não tomo!

E sobre o simulador eu tb queria um, mas aí deu a história do meu joelho e tô esperando pra ver o que vai dar, mas várias meninas tem e dizem que é bom sim pq é mais barato que uma esteira né? Eu tb sou jacú para academia haha, ir sozinha eu não vou não, rsrs!

Família é mesmo complicado e todos temos problemas né? Obrigada mesmo pela força, vcs me ajudaram muito!

Um beijo, se cuida!!!

murilo disse...

oi paty, tambem vou te seguir, olha o aparelho (transport) é muito bom sim, se vc usar como aparelho de ginastica e nao porta toalhas e casacos, ele permite a vc correr e caminhar com menor impacto no joelho, ele ajuda a queimar bastante calorias e custa bem menos que uma esteira, vc deve prestar bastante atencao na postura pra nao ficar com dores nas costas, ele tambem permite trabalhar os bracos e a bendita pochete que é aquela gordura que se acumula nas laterais do abdomem.
aproveita o presente do maridao e bora suar mulher!

Márcia Mota disse...

Menina, eu adooooro cerveja rsrr é dificil me manter longe dela, mas estes dias vou resistir.
tenha uma semana linda, beijos

Mirelle disse...

Adoro a danada da cerveja, mas consigo ficar um bom tempo sem ela, mas qnd eu sair vou tomar pelo menos uma latinha só pra matar a vontade!
mas RA firme e forte depois heim!? :)
Beijoooooos

Unknown disse...

Olá! Eu tenho esse aparelho e estou vendendo. Quem tiver interesse e só mandar um WhatsApp 11 972568377. Eduardo

Postar um comentário

Obrigada por estarem sempre aki.

Luta sem Fim Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino