O começo chegou !!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Bom dia meninas lindas!!!!
Antes de começar a postar quero me desculpar por não ter tido tempo de vir aki ontem dividir com vocês minhas novidades e por não ter ido visitar cada uma de vocês, é que estou em época de prova e fico doidona mesmo, sem tempo nem para respirar , mais juro que irei atualizar tudo e ir no cantinho de todas " promessa é divida".
Mais vamos ao mais importante, estava doida para vir aki contar para vocês!
huhuhuhuhuhuhuh
Ontem fui buscar meu plano alimentar conforme havia dito aki antes, adorei , super fácil de seguir e irei posta-lo aki assim que eu tiver um tempinho, peguei minhas medidas e o melhor:
tchan tchan tchan tchan!!!!!!!!!!!
Meninas eliminei 2Kg em 15 dias,estava com 103,700 e fui para 101,600 ,para muitas guerreiras aki isso não é nada, mais para mim é muito gente, foi uma alegria que não cabia em mim.
Bom demais, pq mostrei para mim mesma que posso, e com determinação vou conseguir!
Gente estou hiper mega contente, e isso tudo me fez ter mais força para continuar, e agora não paro mais.
Hoje chega meu aparelhinho de ginastica, e ....
RUMO AO TODA BOA!!!!!
Quero agradecer á todas vcs que acreditam em mim, que estão sempre aki me dando esse apoio e esse empurrão. Obrigada demais.
volto com todas as atualizaçoes no meu cantinho como MEDIDAS, PESO E ALIMENTAÇÃO!!!!
Fiquem com Deus, agora eu preciso ir pq hoje tem nada mais nada menos do que 2 provas seguidas! Hufa , ninguem merece né????

10 comentários:

Tata disse...

Parabéns! 2 kg em 15 dias é muuuuita coisa!! Fia firme e siga em frente! Bjão.

Ma Japonesa disse...

Você tá emagrecendo pq vc merece!! parab´nes flooor!!
vc vai ver que isso é só o começo =D

Ana Domanski disse...

OI AMIGA,NOSSA 2 KG EM 15 DIAS MEU DEUS É MUITA COISA,PARABÉNS CONTINUE FIRME,ESTAREM SEMPRE TORCENDO POR VC.1000BJS.

Unknown disse...

Ai, que coisa boa!!! 2kg é muita cisa sim!!!
Parabéns!

Unknown disse...

Que bom Paty fico feliz por vc é isso ai agora com os exercicios então vc vai ver fica bem mewlhor hj eu to meio borococho sabe a balança deu uma empacada mas é assim fazer o que bjss ótima quinta

Tahiana Andrade disse...

Parabéns pelos quilos que perdeu. Perder peso é sempre uma grande conquista para quem os consegue!

Beijos e boa sorte nas provas!

Andrea Hulewicz disse...

Pouca coisa nada, isso é maravilhoso!!! E vc merece pq está se esforçando, imagina agora com o plano da nutri e o simulador, vai arrasar =D

Parabéns Paty, estou feliz por vc!!!

Bjussss

Mirelle disse...

Parabéns pelo peso perdido linda!
isso significa muitooo sim.
Ah e vms la em busca dos 2 digitos \o/
força seeempre e desistir nunca!!!
bjaooooo

VIVIANE disse...

Parabéns pelo peso perdido...e não desmereça não, com certeza é muito peso perdido sim...
e tire fotinhas pra gente de vc fazendo simulador, heim!!!
E não desista amiga, força na peruca!!
e vamuquevamu.

beijos

Anônimo disse...

Olá Paty!
Estou feliz com seus resultados isso mesmo menina!
Tbém aderi a esta luta e gostaria de convidá-la para participar do meu blog
eufacominhasescolhas.blogspot.com
depois que as pessoas começaram a me apoiar me senti mais incentivada nesta luta tão difícil, conto contigo!
Bjos

Postar um comentário

Obrigada por estarem sempre aki.

Luta sem Fim Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino