Tristeza total

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Olá meninas, hoje não deu para visitar nenhuma de vocês , eu na verdade nem ia entrar aki no meu cantinho, mais estou me sentindo tão sufocada que mesmo sabendo que esse não é um espaço para desabafos intimos gostaria de faze-lo.
Estou desde ontem muito triste, chorando o tempo todo, meu casamento não esta nada bom, meu marido tá estranho e me fazendo sofrer muito, como agora.
Hoje fui passar o dia na minha mae, e quando voltei ele já não estava aki, liguei e ele me maltratou no telefone. E eu aki agora estou somente com vontade que o mundo me leve, sabe...
Triste muito triste, enfim
por hoje é so.
beijo a todas

8 comentários:

VIVIANE disse...

Oi paty,
fique calma amiga!!!
E uma coisa é certa, vcs vão ter que sentar e conversar.
Colocar os pingos nos is, sabe!!
Quando ele chegar chama ele pra uma conversa séria, mostrando a ele que vc nao está gostando de certas atitudes dele e questione a ele pq ele está agindo assim com vc, e peça a ele pra ser sincera com vc, sem rodeios!!
Vc vai ter que chamar ele na regulagem!
Antes de tudo vc é mulher dele e não uma amiga.
Fique de olho amiga!!!

beijos e pode contar comigo!!! se quiser bater um papo no msn, talves isso te ajude!!

Ana Domanski disse...

OI AMIGA,NÃO FIQUE ASSIM NÃO.SINTO MUITO PELO QUE VC ESTÁ PASSANDO.ESPERO QUE VC CONSEGUI RESOLVER SEUS PROBLEMAS COM SEU MARIDO.1000BJS E UM ABRAÇO BEM APERTADO.

Andrea Hulewicz disse...

Oi Paty, puxa espero que vcs consigam conversar numa boa, casamento ás vezes tem dessa, aqui em casa tem cada uma, eu vivo falando q vou embora rsrs... tenta se acalmar tá?

Boa sorte querida, bjusss **

Tata disse...

Não sei nem o que dizer numa hora dessas. Enfim, levanta a cabeça se olhe no espelho e se ame muito. Quando a gente se sente segura, a gente fica mais pé no chão e sabe qual a melhor coisa a fazer na nossa vida. Espero que vcs se entendam logo. Tudo na vida tem solução. Tudo. Força, amiga! Bjão.

Kilos de mim disse...

:(
Um beijinho grande

espero que tudo melhore

Anônimo disse...

Risiliencia....minha cara....risiliencia....

Mirelle disse...

Espero q essa fase passe logo :(
beijos e tenta ficar bem.

jully mary disse...

olá amiga tudo dará certo e a conversa é a melhor solução beijus flor

Postar um comentário

Obrigada por estarem sempre aki.

Luta sem Fim Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino