Sabadão!

sábado, 10 de abril de 2010

Huffa, chegou o sabado, e com ele o cansaço de toda a semana corrida e sem fim.
Estou me sentindo esgotadassa, essa vida de quere fazer tudo está me deixando louca ( estudar, estudar, trabalhar, ser dona de casa , e mãe de um cachorro danado que como a casa toda! rsrsr.)
E ainda tentar ser mulher, fingir que a vida amorosa está bem, tentar esquecer que estou um monstrinho de gorda e superar a imensa tristeza que me dá todos os dias quando me olho no espelho...
É realmente estou gritando: PARA ESSE MUNDO QUE QUERO DESCER!!!
Até que diante de tantas decepçoes que passei esses ultimos 2 dias, minha RA não foi pro espaço, pelo contrario acho que está é muito boa , pq nem tenho conseguido comer!
Meu marido estava viajando e na quinta feira fiquei muito invocada, pq liguei no hotel de 20:00hrs até 23:30hrs e ele não estava, sem contar as vezes que intercalei ligando no celular e adivinhem se forem capazes? È isso mesmo , FORA DE ÁREA.
Quando foi 00:00hr o bonitão me liga dizendo que estava tentando falar comigo á horas, e que o celular dele estava ligado e eu nem liguei pra ele.
Há vai pra p.q.pariu né? Antigamente eu faria um show daqueles, mais dessa vez meu coração está doendo tanto que nem consigo falar nada , e ontem quando ele chegou nem consegui abraça-lo direito, mais ele tmabem estava tão cansado que dormiu nem era 21:00hr.
fiquei ali do lado dele me sentindo a pior das piores sabe, e ainda a culpa é minha, eu que estou estranha. Ô cara chega deita do meu lado igual um pau! e ainda tem coragem de dizeer que fica arrasado comigo pq nunca confio nele.
Quem mente não merece confiança,e eu odeio mentiras e joguinhos.
Mais enfim eu precisava mesmo desabafar aqui senão ia enlouquecer me desculpem pois sei que esse blog não é para lado sentimental, mais estou triste confusa e querendo enfiar dentro de um buraco e nem sair mais de lá. Aonde qeu eu em sã consciencia iria acordar 06:hrs da manha em pleno sabado? Só mesmo estando deprimida ao extremo.
E ainda para acompanhar não consegui passar na minha prova de lesgilação ontem, fiquei puta comigo pq deixei essas coisas afetarem mais uma vez em meus objetivos, na hora nao vinha nada na minha cabeça, e fiquei por apenas 1pt , e o pior é que sei que mudei questoes certas ! Ontem tambem tinha prova no meu curso, e fui? não! Não tive cabeça pra estudar a matéria.
Pois é, esse é o inicio do meu final de semana, como será que ele vai acabar heim???
Meninias desejo á todas um ótimo final de semana, um beijo carinhoso em cada uma de vocês, e obrigada pelo carinho de sempre.

                                         
                                          humm.. ganhei  esse selinho hiper-mega estourante!!!

Da minha amiga Erika - http://batalhadapesada.blogspot.com/  Obrigada amiga, vc não sabe como fico saltitante quando quanho um selinho, fico igual menino quando ganha doce!
Me sinto querida e lembrada.

A regra é :  Envia-lo para 05 até 30 amigas e deixar uma mensagem de motivação.
Vou oferecer á 06 amigas para que essas também tenham a oportunidade de enviar para mais tantas!!
                             Meninas , percorri em busca de uma mensagem e nem precisei vasculhar muito pq encontrei a que acho que combina perfeitamente com vcs, mulheres vitoriosas!!!

Ofereço :

" Tenho metas, propósitos e persistência,  o que me falta para se vitoriosa?  

Há! Sabia ir a luta, porque a palavra sucesso vem antes de trabalho só no dicionário!"
(Hekeslay A. Moser).


E é isso que tenho aprendido com cada uma de vocês aki nesse meu cantinho, ir á luta!

8 comentários:

Mirelle disse...

Olá vi seu comentario no blog de amanda e resolvi visitá-la. Gostei muito do seu blog. e to te seguindo viu. estamos juntas nessa. beijao :*

Mirelle disse...

Fica assim não Paty, vai passar vc vai ver. isso é só uma fase. vai dar tudo certo! nada de desanimo mocinha, bola pra frente e força, muita força. Beijos

mey disse...

oie linda

tudo bem

então hoje não é op dia do casamento daquele vestido kkkkkkk o oiutro é o da minha irmã 08/05 e serei madrinha !!!!!! hoje gabi será dama, usarei um longo vermelho, estou anciosa para ver minha pequena entrando na igreja !! bjssssssss

Amanda Pinheiro disse...

eu peguei o selinho já valeuz e um excelente fim de semana para vc

Kaká Magrela disse...

Hum dificil ne amiga ...mas tenha fe que tudo vai dar certo, seja forte, pois vc e guerreira viu..bjus

Duda Diet disse...

Oi Paty, valeu pelo selinho, vou ver se posto ele ainda essa semana viu?!
Bjão pra ti miguinha.

Ma Japonesa disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaah que bom que vc se inspira!! tenho certeza de que vai conseguir tb!!

beijokas

Unknown disse...

Amiga, não vale apena sofrer por algo que não temos certeza... Use suas fraquezas para emagrecer! Sei que vc está se sentindo!
Um grande beijo e não deisista, tá?
Bjs

Postar um comentário

Obrigada por estarem sempre aki.

Luta sem Fim Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino