quinta-feira, 22 de abril de 2010

Olá meninas, nem tem titulo hoje.
Antes quero agradecer o apoio. Mais ainda estou tremendamente triste.
Ontem conversamos, ele foi muito estranho , brigamos quase separamos, ele me disse coisas dificieis de escutar, e está com uma conduta que parece que nao vai mudar.
Eu ainda estou muito insegura quanto á tudo, tem horas que mesmo ele dizendo que vamos tentar melhorar , vejo que ele não está muito afim, e assim fica mais dificil.
Pois é , estou num beco escuro gritando socorro!
Me sinto magoada, e perdida em pensamentos.
Com certeza esses dias não consegui seguir minha RA direito, pois todos os meus sentidos estão uma bosta!
Se eu sumi, por favo não desistam de mim, eu voltarei, eu sei que ficarei forte de novo.
Beijo.

7 comentários:

Unknown disse...

Venho acompanhando sua história, Minha amiga... Poxa, é muito triste mesmo essa situação.
Quer me add no msn? Assim, conversamos melhor.
Mas fique calma e ntente não descontar seus problemas na comida.
Meu msn e e-mail é nicetchart@hotmail.com
Bjinhos e se cuida!

Andrea Hulewicz disse...

Oi Paty, é dificil mesmo ter os pensamentos em ordem nesse momento... mas tenta ter calma, o que tiver de ser será amiga, mesmo vc não entendo agora, Deus sabe o que é melhor pra gente...

Eu tb tenho msn e deixo a sua disposição hulewicz@msn.com

Conte com a gente :)

Bjusss

Dri disse...

Oi Patty, que situação delicada, amiguinha. Não desconte tudo na alimentação pra vc nao ter depois mais um arrependimento. Sei que é difícil em momentos como esse segurar a tristeza e não descontar nas jacadas, mas se esforçe ao máximo. Assim, qdo tudo passar, pelo menos uma coisa estará garantida - seu emagrecimento não perdeu com isso.
Bj gde
Bola pra frente.

murilo disse...

amiga, o que vc faz com uma coisa que so ta te fazendo mal??? eu mandaria ele pro inferno, por mais que o amasse, a gente precisa de alguem que nos ame e nos valorize, nao uma porcaria que alem de nao acrescentar nada na nossa vida fica tirando a gente do serio, vc esta numa fase que precisa de apoio e nao de criticas.
pense bem se esse relacionamento ta valendo a pena ou se esta se arrastando so porque vc quer!!!

VIVIANE disse...

Oi amiga, espero que tudo se resolva. Eu venho te acompanhando vc sabe e não gosto de jeito nenhum do jeito que o seu marido te trata.Vc não merece isso!!
Mais seja forte, não desista de vc!!
E não desconte na comida, tá bom!!

beijos

Unknown disse...

Oi Paty tava sem tempo de vir aqui e hj que vim me deparo com vc desse jeito amiga não fica assim não eu já passei por isso e sei oquanto é duro e sofrido mas olha coloca na balança pra ver se vale pena continuar com esse relacionamento eu sei que é muito dificil a gente pensar em separação pois quando casamos queremos que seja pra vida inteira mas infelizmente as vezes não é e se vc está sofrendo assim pensa no que é melhor pra vc as vezes por amarmos demais achamos que não conseguimos viver sem eles mas é só costume viu bom acho que falei demais mas toeço pra que vcs conversem e resolvam tudo bjssss

Olha precisando meu msn lary_cabral@hotmail.com

Unknown disse...

Paty!!! Minha amiga!
Não suma do blog, não!
Estamos aqui orando por vc, minha Linda!
Te mandei um e-mail, vc viu?
Bjs

Postar um comentário

Obrigada por estarem sempre aki.

Luta sem Fim Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino