Nova semana de desafios!!!!!!!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ei meninas lindas do Meu Coração !!!!!!!!!
Gente NA Along eu festinha digamos era vista em Pingos Que fazer Que, nao fui abusada Tão assim!
Comi Quase de tudo, e imagina o Que eu comi Não?
O bolo! Rsrsrsr. Ainda Bem Que era eu Que Não Não gostava era pq Elemento de abacaxi, e eu amo É bolo de chocolate, então aproveitei e Disse Não MIM MESMA Pará, para quê se ja comi uns brigadeiros e assado e pastezinho .... Um copo Somente de coca-cola.
Pois é né jacada Não Tanto assim?
Também DEPOIS Mais de Tanto Que Soei Por Junto aki Conta do Desafio meu, Não Podia deixar Que Tudo se perdesse, senão séria Mais Uma Vez Que desisto e digo: "Amanhã volto Tudo de novo", e volta-Nesse Volta, Que mora o Perigo, Foi Assim Que softwares antigos Cheguei auge dos meus 103,0 K.
Meninas tirei fotinhas e postar aki n Vou vocês ok.
HA EO desafio, Para Quem Nunca Fez Bem acho Que fui demais, Tão Não comi Como verdurinhas Mesmo pq Não tinha, e Também Hoje vai Ser falho. Uma é verdade Que Como Não, e assim vai ter Que Vou Ser senão Aprender Que Fazer Do que adianta desafio, E e Ou não?
Beijos lindas, fiquem com Deus e Uma ótima Todas Segunda á.
Vou Agora Visitante ALGUMAS, e Mais tarde visito Quem tempo DEU Não, pq aki o tempo tá corridissimo Hoje!
Hoje Uma tarde Tenho uma consulta com Psicólogo, Ouvi Alguma de COV dizendo Que Fazer era legal com todo o Acompanhamento Tratamento, e eu Vou lá ver o Que Dá Parágrafo Fazer Por Mim! rsrsrsrs.

Esse É o bolo (Minha Mãe Que Fez)


Esse É o anversariante! 07 aninhos.
                                                                  
                                                                                        
Essa É A Dona Bola, rsrsr.



Desafio 1 º Domingo dia-

18/abr

 Pontos Tarefas de Dados
  • creme * 2 pts
  • Beber 1,5 l AO dia ok 2 pts
  • 1 Refeição com perna do dia. Ou verd. (2) * 2 pts
  • dia comer frutas 2 AO ok 2 pts
  • 30 abdominais ok 5 pts
  • 30 flexões ok 5 pts
  • Joelhos 30 flexões ok 5 pts
  • 30 exercicos ok 10 pts
  • comer sopa 1 vez AO dia ok 2 pts
  • Refeição principal Publicar ok 20 pts
  • Não subir nd fóruns Dados da Balança (semana) * 10 pts
  • Semana IR AO salão e Publicar foto (semana) * 20 pts

total de 51 pts
Obs: Não sei se ESTÁ Certo, Mais Foi o que entendi!

TEM Gente Que selinho ganhei da Minha Miga Vivi- http://vivificarmagra.blogspot.com/


Regras
1-Quem te indicou linkar: Vivi-http: / vivificarmagra.blogspot.com /

2 - Postar o Selinho
UM amigas 3-Indicar Cinco:
Danny
Marcinha
Nic
Mirelle
Bia-Jones
4 - Responder Uma Pergunta: O QUE VC VAI FAZER NO SEU DIA DE RAINHA?
Vou Tomar Banho em ofurô com pétalas UM de rosas, e Cuidar do Corpo e Mente da

11 comentários:

Unknown disse...

Oi Paty que bom te ver assim tão animada semana nova vamo que vamo eu dei uma estacionada mas essa semana vou me esforçar pra ser diferente cansei de problemas interferirem na minha dieta afinal problemas todos nós temos né bjsss boa semana

Unknown disse...

Obrigada pelo selinho, Minha linda!!!
E obrigada também pela força no meu blog, viu?
Beijocas!

Dadhá disse...

eii amore
obrigada pelas palavras

me perdoe se não passei por aki....
engraçado não aparece suas atualizações no meu blog não..vou te exclui e add denovo pra ver se arruma..pensei q vc tivesse afastada do blog vc nunca mais apareceu uai..foi isso!
Beijos querida..
otima semana

Danny disse...

Ola amiga linda.
Vim agradecer o selinho, obg.
Não fale q vc é burrinha tá, pois eu tbm ñ consegui postar minha tabela.
Fiz assim, usei o print, ai vc cola a tabela e salva como imagem, deu p entender??
Gostei de ver sua determinação no niver, é assim que se faz.
Não deixe de viver por causa do desafio, só precisa ter dominio.
Vamos que vamos.Força na peruca.Beijocas

VIVIANE disse...

OI PATTY, NÃO GOSTEI DE VC SE CHAMAR DE DONA BOLA !! NÃO ACHE RUIM COMIGO....MAIS VC É LINDA, AMIGA...JÁ COMEÇE A SE AMAR DESDE AGORA, TÁ BOM, PRA MUDANÇA ACONTECER !!!
VC FICOU LINDA NA FOTO !!!
O BOLO É MUITO FOFO E VC SE COMPORTOU MUITO BEM NA FESTA!!!
AMIGA, NÃO FIQUE COM RAIVA DE MIM, MAIS SE AME MUITO!

BEIJOS E BOA SEGUNDA !!!

jully mary disse...

k paty so vc mesmo neh mulher dona bola?rsrsrs não diz isso.
menina esse negocio de agachamento me aleijou rsrsrs mais agora a noite vo caminhar p/compensar a falta por nao ter ido pela manhã bjus querida e força to de olho em vc em rsrsrsrs

Márcia disse...

oi lindinha..bom te ver animada...parabéns pro seu gatinho... bjs e uma linda semana!!!

Ana Domanski disse...

OI LINDA VC FICOU UM CHARME NAS FOTOS E ESSE BOLO HEM????????AFF EU ADORO BOLO DE ANIVERSARIO.E NÃO SE CHAME MAIS DE BOLA AMIGA COMO NOSSA AMIGA VIVI FALOU E CONCORDO PLENAMENTE COM ELA,VC É LINDAAAAAAAAAAA.1000BJS.

Mirelle disse...

NAO SE CHAME DE BOLAAAA NAO!! logo logo isso tudo vai mudar amiga. vim aki agradecer o selinho, mas eu ja tenho ele, postei no meu post anterior se não me engano. mas valeu a intenção.
bjs e uma ótima semana pra vc :*

Andrea Hulewicz disse...

Oi Paty!!!

Vc foi uma lady :) Parabéns!!!

Que bolo mais lindoooooooooooo, adorei as fotos e nada de dona bola, que isso menina!!!! Isso vai mudar mesmo, vc está indo super bem, fico feliz de vir aqui e ver cada vitória sua viu?

Se cuida e ótima semana!

Lídia Carla disse...

Oi
Nossa vc resistiu ao bolo?
Parabéns! Festa de criança pra mim é uma tentação sempre quero comer tudoooo.
E não é de tudo um pouco não, é muito de tudo..
hahaha
Vamos ver se consigo mudar..
Beijos!

Postar um comentário

Obrigada por estarem sempre aki.

Luta sem Fim Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino