Hummmm

quarta-feira, 7 de abril de 2010


Ontem fiz uma ótima prova! Também né estudando o tanto que estou , gente eu sonho com as matérias. Nosso Deus, eu sou anciosa demais, e isso me faz um mau.....
Rsrsrs, mais tem coisas que vem ´pro bem, me esforcei e deu certo!!!
Quanto a dieta, estou seguindo...
Hoje tinha horario com a Nutricionista para buscar meu plano alimentar, mais como meu maridão viajou não pude sair do escritorio! MELECA, agora só na sexta feira.
Mais enqanto isso vou me virando por aqui, afinal de contas agente já sabe de tras pra frente o que deve ou não comer né mesmo????
Pois é , deixa eu ir pq tenho que ESTUDAR!!!! E TRABALHAR!!
Eita vida dura!!!
"" PORQUE EU NÃO NASCI RICA E PODEROSA AO
    INVÉS DE GORDA E GOSTOSA?    KAKAKAKAKA

12 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Hahaha, que frase é essa Paty? Nunca tinha lido, rsrs!!! Eu tb queria viu?

Que bom que foi bem na prova e está indo bem na RA e foi na nutri, maravilha :)

Vai se cuidando mesmo, bjussss

Duda Diet disse...

Oiii Paty, tbm adorei a frase, aliás faz tempo que observo que toda gordinha é bonitinha e hiper-mega-simpática. Estão sempre sorrindo, acho íncrivel isso. As magricelas sempre com umas caras fechadas, carrancudas (deve ser de fome) kkkkkkk.


Amore, um bjão pra ti e continua fazendo tudo certinho que o resultado vem sim.

Tahiana Andrade disse...

Gostei dessa frase, rs, mas deve ser usada com bom-humor e não para destruir a auto-estima feminina, rs.

Também quero estar sempre por aqui.

Ah, boa sorte em seus estudos, trabalho e plano alimentar!
Quanta coisa hein? rs. Sucesso!!!

Mili disse...

Passando para desejar uma ótima quarta!!!
bem light!
bjoooo

Unknown disse...

hahahahahaha... Amei a frase!
Firme na dieta, heim, Amiga?
Bjocas!

Unknown disse...

Oi Paty eu vim por aqui esses dias mas não consegui deixar nenhum recadinho
que bom que está bem e mais animada é isso ai vamo que vamo bola pra frente que atras vem gente bjssss até mais

Paloma Coelho disse...

estudar ou vida dificil , mais é assim mesmo. Já já chega sexta e você pega seu plano, torcendo por você... Beijos

VIVIANE disse...

Oi patty, tem uns dias que estava tentando deixar recado e não estava conseguindo, acha que estava com algum probleminha, mais tudo bem!!
Que bom que se deu bem nas provas, realmente é resultado de muito estudo!!

Boa quinta pra vc!!
beijos

VIVIANE disse...

Fiquei trite !!! pois não tem o nome do meu blog, nas GAROTAS QUE ADMIRO !!!
tô tistinhaaaaa!!
beijos

GZ informes disse...

Oi amiga, passei pra t dizer q coloquei uma foto super fofa no meu blog de 3 amigas; uma negra que sou eu, uma morena q pode ser qualquer uma rsrs e uma gordinha mega charmosa q é vc. Qndo eu vi essa foto achei a nossa cara rsrsrs se vc ainda não viu, passa lá e dê uma olhada. Bjoks.
Te +
Gosto muito d vc. Bjim cum carim...

Erika disse...

Tem selinho pra vc!!!

Beijo Grande

*Marli* disse...

Adorei a rima, kkkkkkkk!

Tem que rir,

não traz dinheiro mas deixa a alma leve!

*Tem um selinho pra ti no meu blog querida,
beiju.

Postar um comentário

Obrigada por estarem sempre aki.

Luta sem Fim Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino