VOLTEI !

sábado, 17 de abril de 2010

OLÁ MENINAS LINDAS!!!
Me desculpem o atraso de tudo por aki viu, mais essa semana foi o "ho" do borogodó!
Nem acredito que hoje é sabado,ufa eita semaninha que não acabava, provas e mais provas...
Fiquei triste pq tirei uma pessíma nota em biofisica, mais também né? quem mandou driblar as aulas de matemática do passado? Gente não consegui fazer uns calculos loucos lá, deixei em branco, pqp também, rsrs.
Mais enfim, tem coisas boas e coisas ruins mesmo na vida né?
Então! na quinta-feira chegou o meu aparelho de ginastica, huhuhuhuhuhuhu.
Mais só fui caminhar nele ontem!!
Genteeeeeee, em plena sexta-feira á noite, acreditem lá estava eu fazendo meus 20 minutinhos de caminhada,rsrsr. ( em outra ocasiao estaria em um bar bebendo!!!)
Ponto pra mim!
Meninas, eu confesso que ainda não começei a comer de 03 em 03hrs, e nem fui ainda ao supermercado comprar tudo que necessito, mais hoje sem falta dou meu jeito aki !!!
Mais estou me supeerando, acho que estou firme mesmo, não estou comendo besteiras no intervalo da escola e muito menos aki em casa, diminui tudo que cosumia em exagero, abandonei a dona "cerveja" e Coca-cola agora é ZERO!
Mais o plano alimentar é bacana, vai dar pra seguir direitinho, na verdade eu nem nunca comi o tanto que ela pede, olha só:
 Cafe da manhã 08:00h
Pão integral light 3 fatias ou 1 porção grupo 1
queijo cottage  2 colheres ou 1/2 porção do grupo 6
Leite desnatado 1 copo americano ou 1/2 porçao do g.6
Linhaça dourada triturada 1 colher ou 1 porção do G. 8
Acholatado Diet 1 colher sobremesa
Almoço 11:45h
fruta  1 porção
Hortaliças á vontade
Arroz 3 colheres medias ou G. 1
Feijão 1 Concha media ou G 4
Carne magra 1 porção peq. ou G. 5
Azeite virgem 1 colher sopa
Limonada c/ adoçante ( apos a refeição)
Lanche 15:00h
Fruta
Biscoito cream craker 5 unid. ou G 1
Leite desnatado 200ml ou 1/2 porç. G 6
Achocolatado diet
lanche 18:30
pao integral light
queijo
vitamina: fruta leite desnatado
lanche noite 20:00h
pao sirio ou unidade grupo 1
hortaliças a vontade
frango desfiado 2 colheres ou 1/2 porçao G.5
Suco Light
Ceia 23:00h
Chá Descafeinado
Biscoito cream Crack 3 unid. ou Porção G 1


Gente tem um novo desafio começa na segunda feira 19/04,que vi no Blog da Maria (http://www.mariaconsegue.blogspot.com/)  e vou participar, tô precisando de algo para me animar ainda mais, huhuhuh. Vou postar as regrinhas aki e vamos lá, quem vem comigo???

Tarefas diárias:
- Pôr creme adelgaçante ou anticelulítico ou reafirmante- 2 pontos
- Beber pelo menos 1,5 litros de água - 2 pontos
- Acompanhar pelo menos uma das refeições com salada ou legumes cozidos - 2 pontos
- Comer 2 peças de fruta por dia - 2 pontos
- Comer sopa pelo menos uma vez por dia - 2 pontos
- Publicar o menu - 2 pontos
- Fazer 30 abdominais - 5 pontos
- Fazer 30 agachamentos - 5 pontos
- Fazer 30 flexões (pode ser de joelhos) - 5 pontos
Tarefas semanais:
- Pôr a balança de lado. Vamos acabar com esta dependência que afecta várias de nós e que só cria ansiedade. Durante a semana só será permitido subir para cima da dita, no dia em que nos pesamos regularmente e quando tivermos que deixar os pontos e o peso. Por isso, no máximo, 2 vezes durante a semana. - 10 pontos para quem conseguir cumprir.
- Fazer 30 minutos de exercício por dia, 3 vezes durante esta semana. O exercício fica ao critério de cada uma. - 30 pontos (10 por dia)
Tarefas especiais:
- O pequeno almoço é uma refeição fundamental. Há mesmo quem defenda que é a mais importante do dia. A tarefa será fotografar e publicar o nosso pequeno-almoço habitual (basta 1 vez) - 20 pontos
- Não podemos esquecer-nos de nós. Esta semana teremos que ter um cuidado especial com alguma parte do nosso corpo. Poderá ser manicure, pedicure, fazer uma limpeza de pele, arranjar as sobrancelhas, receber uma massagem. Fica ao vosso critério. Terão que publicar uma fotografia do resultado. No caso do tratamento ser na cara (e não quererem mostrar) ou se for uma massagem ou outro cuidado em que não faz sentido fotografarem, poderão publicar uma imagem elucidativa, retirada da net. - 20 pontos
Meninas quero agradecer á todas pelo carinho especial qeu tem tido comigo nas ultimas semanas, obrgada por acreditarem que eu posso e vou conseguir!!!
fiquem com Deus e um ótimo final de semana!
Agora vou visita-las!!!!

11 comentários:

Danny disse...

Ola Paty
Vi que vc está me seguindo e vim te visitar.
Adorei seu blog.
Pelo que vi no seu post, vc é mt determinada.
Já estou te seguindo.
Vamos juntas, ok...
Força na peruca amiga.
Estarei aqui sempre que precisar.
Não esqueça que nessa caminhada é UM DIA DE CADA VEZ...
Vai ter dias que vai estar desânimada, + ñ pare nunca tá.
Desejo um ótimo final de semana.Beijocas

Márcia disse...

oi lindinha..q bom q vc está super animada...entrando até em desafios..q otimo..parabéns..é isso ai.. com certeza vc vai alcançar seus objetivos... bjs e um lindo fds!!!

Andrea Hulewicz disse...

Oieeeeeeeeeee :)

Quantas mudanças amiga, fico tão feliz por vc sabia? Parabéns mesmo e o cardápio tá uma maravilha, vc seguindo ele + a atividade vai ter rapidinho resultados!!!

Espero que o marido já tenha voltado, haha, esses maridos ai ai...

Pois é amiga, meu pai ligou na semana falando que se a gente não saisse pra chamar ele, aí nem tem como, sabe como eu sou manteiga, mas tudo bem, vamos ficar em casa mesmo =D

Um beijo querida, fica com Deus!!!

jully mary disse...

oi amiga é isso mesmo to tão feliz.até pareçe que o filho é meu ,mais é isso quero estar lindona e magra quando for batizar ele rsrsrs to muito feliz não vejo a hora dele nascer.
e sobre o simulador é muito bom mesmo rsrs ando meia preguiçosa p/ usar meu eu era mais uma esteira mais como moro de aluguel e posso me mudar daqui seria dificil mais é isso e vamo que vamo beijos e bom findi

*Marli* disse...

Opa!

Animo renovado, né?

Depois que soube que uma cerveja tem 150 calorias, eu que nem bebo fiquei tonta, aha! Minha prima toma e tá gorda que sò, fala que não tem problema pq é diurético...tsic, tsic; tadinha! Não quer nada com RA e o pior, não está feliz
se tivesse problema nenhum, né?

Vambora nesse novo desafio muito legal,
Valeu a visitinha, bom findi!

Beiju

Paloma Coelho disse...

é paty um saco essa de estamos no pesando e o povo de olho eu tambem nao me peso quando é assim, agora não tenho mais esse problema rsrsrs. Sorte e bom desepenho no novo desafio, otima semana. beijos

Duda Diet disse...

Oiii Patynha do meu coração!!!
Guria, nem me fala, tô tentando tbm me livrar da cervejinha no fim do dia, pq tava bem acostumadinha e com tira-gosto e tudo. Que feio né?! Mas que é bom é bom...
Enfim miguinha é isso aí, bjos pra ti minha linda.
Tu viu que coloquei meu msn lá no blog, querendo é só me add.

Mirelle disse...

Parabéns pela disposição!!!
continue assim firme e forte. chegaremos onde desejarmos se Deus quiser...
bjooooooooo

VIVIANE disse...

oi paty, muito bom o cardápio...e olha muito fácil de seguir, dá pra vc cair matando!!!
E que bom que já começo a fazer o simulador..vc vai ver quando se acostumar, seu corpo vai ir pedindo cada vez mais, aumentar o tempo!!
Só não participo do desafio,pq já estou em dois!!

beijos e bom domingo!!

Tata disse...

Claro que vc vai conseguir! É só manter o foco! Bjão.

Danny disse...

Ola flor, vim responder sua pergunta.
No desafio vc ganha pontos p postar seu menu, isso é contado pontos diariamente.
Não gosto de postar menu, acho chato ficar colocando o que eu como durante o dia, + como vi no seu blog, vc já faz isso, então fazendo todos os dias vc ganha pontos.
Quanto ao seu peso...
No outro desafio q perticipei era domingo o dia de colocar o peso, isso é feito no blog q vc fez sua inscrição.Vc vai postar como comentário o seu peso e pontos q atingiu durante a semana.
Vou te dá uma dica.
Para ficar + facil, faça uma tabelinha tipo um quadro, assim fica + facil p vc ir colocando os pontos e somar no final da semana.
Qualquer duvida é só falar tá.
Conte comigo sempre que precisar.
Vou deixar aqui meu msn se quizer adicionar, assim vamos conversar um pouco +.
dannyy.abreu@hotmail.com
Força na peruca amiga, vamos que vamos.Beijocas

Postar um comentário

Obrigada por estarem sempre aki.

Luta sem Fim Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino