Dia puxado

terça-feira, 20 de abril de 2010

Bom dia Meninas Lindas do meu coração!!
Ontem o dia foi puxado viu, depois do almoço comecei a sentir uma dor de dente insuportavel que levei comigo durante todo o dia.
Tive consulta ontem com o Psicologo que havia falado antes, bem... Foi bom, ele falou que acha que estou muito deprimida e com a estima em baixa, e blá blá blá, vamos ver o que vai dar, as vezes ele me ajuda mesmo, não custa tentar né?
Pois é ainda fui pro curso, e a dor de dente nada de passar, hoje ela sumiu, estou rezando para que não volte, pq tenho verdadeiro pavor de dentista, rsrsrs, e depois tenho que cumprir meu desafio, o qual ontem não foi lá essas coisas, mais também não foi o pior do mundo!!!!!
Gente gostaria de agradecer os elogios e dizer que prometo que nunca mais me chamo de BOLA!
Mais eu me sinto assim , bem redondinha, rsrsrs.
Enfim hoje vou falar pouco, e mais tarde prometo que vou visitar cada uma de vocs.
Um beijo no coração.
             */*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*
DEsafio:

foto da principal refeição
Tabela diária.( essa tabelinha foi a Danny que me ajudou!! Brigada viu Danny.
 

10 comentários:

disse...

Oi amiga
Jura q vc já me acompanhava?? Q massa, obrigada viu?

E vamos jogar essa depressão de lado? A vida ta aí pra ser vivida amiga, vamos aproveitar.
Vc é linda, está com saúde e não pode se diminuir.
E o dente melhorou?

Unknown disse...

Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho!!!
Olha, menina, joga esta depre fora... Levanta a cabeça e bola pra frente!!!
Um grnade beijo e o que precisar, pode contar comigo!
Bjs

Anônimo disse...

Oi Paty!
Tbém to buscando meu peso ideal e gostaria de convidá-la para participar do meu bloguiho:
www.eufacominhasescolhas.blogspot.com
Não é fácil essa batalha, mas podemos nos ajudar,
Te aguardo, lá!
bjo

Mili disse...

Oie Paty...valeu pelo comentário! e saiba que esse resultado eu devo muito a essas conversas diárias e me espelho em cada vitória de todas nós! vamos juntas!
bjooo grande!

Márcia disse...

oi lindinha, tb to achando q esses trecos não marcam nada direito.. mas o importante é a balança..hahaha... eu tb tinha pavor de dentista... mas caí numa arapuca..minha melhor amiga é dentista..aí já viu né? me cobra horrores...hahaha...ta sempre querendo ver meus dentes.. ui ui..melhor assim... nada de depressão ... tem q se gostar... felicidade vem de dentro pra fora viu? bjs e uma linda quarta!!!

VIVIANE disse...

Oi pati, realmente dor de dente é muito chata! Eu tive uma na adolescencia que não me esqueço, doeu demais da conta!!!
E pscicólogo ajuda a gente pra caramba, se certo, continua sim!!

beijos

DOIDINHA DA SILVA disse...

Entrei aqui "por acaso"...Com certeza, fazer sessões com um bom psicólogo é um ganho maravilhoso na vida de qualquer pessoa....

Eu sou suspeita pra falar , mas amo terapia, e tive muita sorte de poder fazer ....
Invisto mesmo ! Vale muito a pena....

Boa sorte ( aliás, boas atitudes....)
Fique com DEUS !

Andrea Hulewicz disse...

Oi Paty!!!

Espero que o dente não doa mais mesmo, tb detesto dentista ui!!!

E que boa que vc está indo ao psicólogo ajuda muito, eu tb em breve vou começar, não vejo a hora!!!

Boa sorte em tudo amiga, bjusss

Mirelle disse...

Nossa Paty dor de dente é terrível :(
espero q vc esteja melhor viu!?
fique boa logo e va no dentista siiim mocinha, tbm nao gosto mas temos q ir. pq dente nao é brincadeira viu!
um ótimo feriado pra vc linda!
bjs

Kaká Magrela disse...

Oie florzinha ... to torcendo por vc viu .. tomara que esta dor de dente nao volte ..bjus

Postar um comentário

Obrigada por estarem sempre aki.

Luta sem Fim Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino