GAnhei!!!!!

terça-feira, 13 de abril de 2010

HUHUHUHU, ESTOU TÃO FELIZ HOJE ! ! !
Glitters

                                       Bom dia meninas !!!!!
Obrigada pela dica de todas, foi super legal, e adivinhemmmmmmm
huhuhuh. É isso mesmo ganhei o simulador de caminhada.
Agora o negocio engrena né, RA + Ginastica, hummm combinação mais que perfeita.
Estou muito empolgada dessa vez a seguir meu plano alimentar direitinho, e espero até junho ter perdido no minimo uns 8Kg.
Vão ser pelas minhas contas 4k por mês, e isso dá pra fazer né?
Então conto com o apoio de todas pq sem vcs não tenho combustivel !!!!
Bejossssssssssssssss e fiquem com Deus!!!!!

8 comentários:

Sandra disse...

Depois me conta desse simulador de caminhadas!segue firme!
Pois é menina, comi chocolate a semana passada direto, mas sem exageros...só peguei umas lasquinhas! rsss mas agora chega!rs

bjo

Unknown disse...

Uhuuu! Aê!!! Parabéns!
Agora, sem desculpas, hein?
Bjocas!

Márcia disse...

oi lindinha...q chic... agora vai ser rapidinho... bjs e uma linda terça light!!!

jully mary disse...

oi querida fico muito feliz em te ter la no meu cantinho. a márcia é mesmo um amor neh?rsrsrs gosto de mais dela.
quanto ao simulador ele é muito bom vc vai adorar dar pra suar bem,nao se compara a uma academia nem a uma esteira neh?mais ele ajuda e muito comprei o meu e faço todo dia ,da pra vc fazer exercicos diferentes.se o seu tiver o manual da uma olhadinha la que vc vai ver os exercicios ate alongamento vc faz nele.
uma amiga me indicou o simulador eu comprei e amei é muito bom ,mais se vc tiver começando agora começe com poucos minutos uns 30 pelo menos p depois vc ir aumentando .vou te seguir tambem espero ter lhe ajudado.
9affz escrevi um livro rsrsrsrsrs) beijos querida e bom exercicio.

VIVIANE disse...

OI LINDA, QUE BOM QUE GANHOU O SIMULADOR, AGORA VAI PODER TURBINAR A SUA DIETA E MANDAR VER PRA LOOOONGE TODOS OS QUILOS!1

DEPOIS VAI COLOCANDO PRA NÓS O QUE ESTÁ ACHANDO DO SIMULADOR!!

BEIJOS E BOA TERÇA...

Unknown disse...

Oi Paty que bom eu tb tava querendo um desse antes de entrar na academia mas resolvi enfrentar os meus medos e encarar a tal academia mas dessa eu estou gostando os professores são muito gentis e claro que tem alguns frequentadores que me olham de um jeito sabe mas nem ligo coloquei na minha cabeça que daqui um tempo vão estar me olhando e falando olha aquela moça que emagreceu 10,20,30 kilos rsrsrs que Deus me ajude bjsss e bora fazer exercicios

Andrea Hulewicz disse...

Patyyyyyyyyyyyyyy que noticia maravilhosa =D Agora a coisa vai hein? Maravilha mesmo!!!

Aproveita muito o brinquedinho novo rsrs!

Se vc seguir tudo certinho consegue sua meta até junho sim, boa sorte!

Bjus **

disse...

Oi queridaaaaaaaaaaaaa
Seja bem vinda ao meu cantinho, vc é nova por lá né?? Não tinha te visto lá antes...
Flôr, força, precisando de ajuda conte comigo.
Vc ta pesando quanto? qual sua altura? o q tem feito pra emagrecer?? Acho q com uma alimentação correta e exercícios vc vai conseguir sim eliminar esses 8kg. Bjão

Postar um comentário

Obrigada por estarem sempre aki.

Luta sem Fim Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino