Começa o Desafio !!!

domingo, 18 de abril de 2010

Bom dia meninas lindas do meu coração!!!!!
Começa hoje e não amanhã como havia falado, o desafio.
Acordei toda animada para esse novo rumo, rsrsr, gente estou mesmo animada viu, quem disse que em pleno DOMINGO eu iria fazer dieta, e muito menos desafio???
Yupiiii, tomara que continue.
Pois´é , ia desistir de começar hoje pq tem festinha. É hoje é o aniversario do meu sobrinho lindo de 7 aninhos, e vai ter bolinho... docinho....
Enfim, pensei muito e disse a mim mesma, quantos ainda não virão heim??
Pois é , vou sim ao aniversário, mais não vou deixar minha luta ser vencida, esse será o meu desafio pessoal, meu obstaculo diante de tantos que sei que virão por ai.
Então decidi, fazer sim o meu desafio da Guerra contra o peso, e ir no aniversario, e é claro me comportar!!
Será que consigo?
Claro que sim!!!!!
E vamô que vamo né mesmo??
Ontem estive pensando e relembrando os blogs das mulheres guerreiras que perderam muito, e de todas vocês que estão aki sempre no meu cantinho, como são determinadas e como estão conseguindo ir em frente, parabéns á todas!
Hoje fui no cantinho da Tata, e me lembro quando ela começou o seu blog e veio aki me fazer uma visitinha,(18/03) de lá pra cá ela já eliminou 8kg!!!
Isso realmente é querer, é força!
E não é somente ela, todas vocês! Estão sempre perdendo , umas 1K outras 600Gr, mais estão ai firmes na luta diaria contra a balança, as vezes acontecem as jacadas, mais sempre estão sempre  firmes e poderosas.
E é isso que quero dizer , são vocês a razão do meu incentivo de agora.
Vocês me  mostraram que podemos chegar lá! Com o carinho diario de todas eu hoje consigo me reerguer e ir em frente.
Antes eu estava aki parada, estacionada, lambendo minha patinha com pena de mim mesma.
Mais agora NÃO, eu vou a luta e sei que chego lá também!!!
Então só quero agradecer muito, de todo o meu coração á todas pelo apoio , incentivo e carinho que tens me dado todos os dias.
Mais voltando ao desafio, lá vai o meu cafe da manha
Café da manhã
2 fatias de pão de forma c/ 1/2 colherinha de requeijão light e 1 fatia de mussarela
1copo de leite desnatado c/ tody

MAIS TARDE VOLTO PARA POSTAR O RESTANTE!
FIQUEM COM DEUS!

9 comentários:

Danny disse...

Ola flor, bom dia.
Deixei um comentário respondendo sua pergunta no seu outro post.
Vamos que vamos...
Não deixe de viver as coisas boa da vida por causa do desafio.
Vá bem linda ao aniversário, ñ diga q está de dieta, tenha dominio sobre as goloseimas.
Aproveite a vida ao maximo, nada de deixar de viver por q está fazendo uma ra.
Não esqueça que é UM DIA DE CADA VEZ.
Ânimo minha linda, estamos juntas nessa viu.
Conte comigo sempre.
Espero ter esclarecido sua duvida.Beijocas
Bom aniversário

Danny disse...

Acabei de ver a tabela com nossos pesos.
Dá uma olhadinha.
Estamos juntas viu.beijocas

VIVIANE disse...

OI PATTY,
Que animação amiga, é isso aí! não deixe pra amanha o que pode fazer hoje!!
Eu tbém hoje em dia consigo me controlar em festas,,,,em outros tempos eu iria provar de tudo um pouco.
mais vc vai ver, vc chegando na festa com uma postura diferente, vc vai conseguir, sim, se controlar!!

tem selinho pra vc lá no meu blog, depois passa lá pra pegar, tá bom!!

beijos

Dri disse...

Oi Patty, vi seu comentário no blog da Danny e vim te ocnhecer e aproveitar pra ver vc no desafio, assim como a Danny. Vou seguir vcs nesse período, ok? Torço por ti tb!
Bj gde

Tata disse...

Obrigada pelo apoio, querida! Vc também vai alcançar sua meta em breve e todas juntas comemoraremos nossa vitória juntas! Um bjão.

Anônimo disse...

Oi Paty linda...que saudade de vc, ando sumida...mas é pq minha vida ta mto corrida.
Mas se viu que to cuidando da balança..rsrsrsr
Logo saio da casa do maldito 9..hehehehe
Gostei da determinação..continue assim!

Bjusss

Márcia Mota disse...

Oi Paty, vc ta animadissima em? isso é muito bom de se ver...
vc falou tudo agora menina, eu sempre me inspiro nas histórias das meninas, penso no quanto perderam e assim vou seguindo, me motiva e muito...
espero wque não tenha jacado muito no aniversário do sobrinho,mas se jacou, amanhã recupera, mas não pode deixar p depois de amanhã viu?
e aqui p nós, bolo de aniversário com fanta é tuudo, adoro,..beijos linda e uma linda semana light p nós!!

Ma Japonesa disse...

passando pra deixar um beijo!!
depois eu volto com mais calma!!

mil beijokas minha flor

Tânia disse...

Oi Paty!!Tb vou participar no desafio, força!

***

Postar um comentário

Obrigada por estarem sempre aki.

Luta sem Fim Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino