Otimo astral

terça-feira, 6 de abril de 2010

Ola meninas!!!`
Hoje meu dia está indo muito bem, estou conseguindo seguir minha dieta certinha, pelo menos desde ontem nao saio da linha.
Amanhã voltarei na Nutri para pegar o plano alimentar que ela preparou para mim.
Então ,,, vamô que vamô.
Gostaria de me desculpar pela ausencia tanto aki como no cantinho de todas vocês, é pq estou em época de provas e trabalhos, então estou hiper-mega enrrolada viu!
Mais na semana que vem já estarei mais calma e poderei visita-las.
Mais não deixem de virem aki, todas vcs são muito importante na minha caminhada, cada palavra e gesto de carinho me encentivam muiiiiito.
Agora eu vou, pq estou no meio de um trabalho qeu vale 25pst, huhuhuhu!

CAFÉ DA MANHÃ:
1 fatia de queijo branco
1 copo de tody light
3 biscoitos agua e sal
ALMÇO:
1 colher de arroz
1 carne móida
1 fatia de abacaxi

Beijocassssssssssss.

1 comentários:

Tahiana Andrade disse...

Gosto de pessoas com metas bem definidas. Isso dá uma sensação de sucesso... ou, pelo menos, de rumo a ele.

Obrigada pela visitinha ao Idiotizando... gostei muito daqui também.

Bjs

Postar um comentário

Obrigada por estarem sempre aki.

Luta sem Fim Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino